sábado, 23 de abril de 2016

Medos e certezas

A data da cirurgia está se aproximando e o medo passou... Não sei se no dia ele volta, só sei que por enquanto ele passou, planejei tantas coisas para fazer antes da cirurgia, pois tinha medo de não ter depois, mas as certezas chegaram e onde tem certezas não cabe medo...
Tinha medo de não acordar e não ter o depois, de não criar meus filhos, de não estar lá quando minha filha der o primeiro beijo, de não estar na formatura dos três, mas tenho a certeza que ainda tem muita coisa pela frente, que ainda vou curtir uma boate lado a lado com meus filhos pagando mico, sendo a velha que se sente novinha...
Tinha medo de não falar tudo que quero, mas tenho certeza que não preciso falar, todos que me conhecem sabem quem sou e o que faço pelas minhas atitudes, pelo meu jeito e pela minha transparência.
Tinha medo de ficar careca, mas vi que me amei careca, é claro que quero meu cabelo de volta e estou curtindo cada milimetro que aparece, mas vi que esse medo é em vão...
Medos? Para que ter medos?
Tenho certezas!
Certeza que até aqui tudo se encaixou de modo tão lindo que seria impossível não continuar assim,
Certeza que Deus não dá mais do que aguentamos.
Certeza que encarar com alegria torna tudo mais suave...
Certeza que quando acordar pós cirurgia vou estar bem animada pensando nas próximas cirurgias e quem sabe em uma abdominoplastia hein???
Amanhã faremos um lindo pic nic na Quinta da Boa Vista e tenho certeza que será lindooooo!!!
Tenha certezas, não tenha medo, e se o medo vir coloca na caixinha e joga para bem longe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada.