sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

As quimios estão acabando

Está chegando o dia da última quimioterapia... Posso dizer que passou tão rápido... Lembro perfeitamente quando procurei uma mastologista na busca do plano de saúde, fui na primeira, achava que era leite empedrado e que ela resolveria, e ao olhar para minha mama ela disse "parece ser algo pior que mastite" naquele momento entendi que era câncer e fui em busca de informações, eu já tinha certeza mas todos não aceitavam, amigos do trabalho achavam que era doideira da minha cabeça, pessoas da família que teimavam em dizer que por eu sentir muita dor não podia ser câncer, enfim, acho que foi mais difícil para as pessoas do que pra mim. Repensando sobre tudo hoje vejo o quanto esse tempo foi bom, o quanto aprendi nesses últimos meses, quanta gente to conhecendo e podendo ajudar dando apoio em relação ao câncer, posso sem dúvida nenhuma repetir que sou feliz com câncer. Sou grata a Deus pela oportunidade, por um momento que era para ser tão difícil estar correndo tão leve...
Dia 25 farei minha última quimio, a cor da camisa? A cor será branca, eu usarei a camisa da campanha que criei, mas a cor é branca para representar a tranquilidade e a paz que fez parte do meu tratamento e continuará fazendo.
Deus é bom em todo tempo!!! E sou grata por passar por isso e por estar sendo instrumento de divulgação, instrumento de informação.
E que venha a última quimio e depois a cirurgia Emoticon smile
Para quem quiser vestir essa camisa segue o link
Abraços
http://cancerdemamainflamatorio.com.br/vista-essa-camisa.html

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

E o site está no ar

É com muita alegria que posso falar que hoje alcanço mais uma meta, o site está no ar, ainda não está do jeitinho que eu quero, mas ficou muito bom. Hoje fiz as amostras das camisas e da caneca para dar continuidade com a divulgação do Câncer de Mama Inflamatório, para não deixar vocês curiosos segue as fotos!!!
Estou muiiiito feliz com o site!
Você pode adquirir sua camisa no espaço Vista essa camisa!
www.cancerdemamainflamatorio.com.br