quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

O calcium EAP chegou!!!!

Olá. Todos sabem que comecei a usar o Tivallec tem alguns dias e que estava aguardando o calcium eap chegar e ontem ele chegou. Fiquei tão surpresa com a rapidez que ele veio que se tinha alguma dúvida ou medo quanto a tomar não tenho mais. Meu suplemento saiu dos EUA no dia 19, passou pela alfândega em poucas horas, posso dizer que meu frete foi feito por Deus. Fico admirada em como todas as coisas tem seguido um rumo fantástico! Sim, na ultima consulta o resultado da quimioterapia não foi satisfatório, mas em poucos dias de Tivallec e em um dia de Calcium Eap já sindo meu corpo responder. Imagino que esteja pensando ser pouco tempo, mas não, sempre que tomo o Tivallec meu seio doente sangra um pouco e joga fora parte da inflamação, é como se ele sinalizasse que o que esta ali precisa sair. Mas o que é o Calcium EAP? Sabe a fosfo de São Paulo? É isso, é um suplemento que existe a anos lá fora!!!
Eu e mais algumas pessoas estamos tendo a oportunidade de sermos cobaias de nó mesmo. Existe um livro sobre esse medicamento e um grupo de pessoas do qual faço parte esta traduzindo o mesmo.
Um novo momento se aproxima, o momento em que todos entenderão que a cura está na natureza e dentro de nós, a fosfo e todas as outras coisas que podemos usar para melhorar imunidade, as vitaminas que organizam nosso corpo, a forma certa e pré histórica de se alimentar, tudo isso está a nossa disposição e faz total diferença.
Em poucos dias meu seio que não estava diminuindo voltou a diminuir, e eu estou fazendo um arquivo de fotos, pois sei que o resultado será espetacular. 
O que eu estou fazendo? 
Estou fazendo a dieta cetogênica e além de estar melhorando minha disposição está me fazendo emagrecer (estou precisando). Estou tomando o Tivallec e o Calcium EAP, todas as vitaminas que acredito precisar, Vitamina C, D e arginina. Quero usar a vitamina K, mas infelizmente ainda não consegui ir em uma consulta para pedir a receita para manipular. Estou vivendo feliz e isso é de grande importância!!!



Não esqueça de divulgar esse tipo de câncer de mama, não esqueça de defender a fosfo!!! Hoje eu posso trazer de fora para consumir, mas e quem não pode? 

Faça sua parte, informação salva vidas!!!

O Brasil precisa produzir fosfoetanolamina!
Seja na fórmula do professor de São Paulo ou na fórmula do Dr Hans Nieper (a dele é livre e já registrada como suplemento)!!!


Deixo a frase do começo do livro:

"He who would understand the mystery of healing must look as high as the stars." 
"Aquele que quiser entender o mistério da cura, deve olhar tão alto quanto as estrelas"
                                             Nicholas Culpeper (1616-1654)