quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Notícia chata... Mas sei que a Lívia superará mais essa!!!

Hoje ao acordar recebi a atualização de uma pessoa que acompanho o blog, a Livia, ela também teve câncer de mama bem nova, passou por todo esse tratamento que eu estou passando e meses depois de ser considerada livre do câncer ele voltou.... Sim, são coisas que acontecem... As vezes ele volta... Mas não é o que queremos!!! Queremos ser livres de vez dele.Para a Lívia deixo meu apoio, estou aqui para o que der e vier! Essa luta é nossa, somos todos parte desse todo!Para os pacientes oncológicos a mensagem é que tudo passa, a dor passa, a alegria também passa, então precisamos viver dia a dia, aproveitar o melhor da dor e o melhor da alegria, o melhor da falta e o melhor da abonança!!! Deixo os links do vídeo da Lívia contando sobre a volta... E creio que em breve farei mais um post sobre ela contando da vitória sobre esse "abusadinho"!!!
Essa música retrata o que senti no início e por que não me abalei tanto e nem vou me abalar!!! Medo? Sim eu tenho, mas não do câncer!!! Eu tenho medo de não ver meus filhos crescerem, só isso me assusta, só isso me abala, mas também sei que se Deus me deu três filhos lindos é por que também me dará condições de vê-los crescer!!! :)
Somos parte de um grande todo de energias boas, quanto mais energias positivas, mais teremos sucesso na nossa missão aqui nesse mundo. A vida em si já é uma grande luta e só passamos pelo que conseguimos passar!!!
Orem por todos que puderem orar, mas além disso façam o que é possível, seja falar sobre câncer, seja dar um abraço, seja doar sangue... Nossa! Medula ossea, quantas pessoas precisam e quase ninguém é doador....
Vamos fazer a nossa parte para um mundo melhor!!!Vamos fazer pelo outro o que queremos para a gente!!!Vamos amar ao próximo como a nós mesmos!!!Vamos tentar, eu sei que é difícil.Tem pessoas que é tão fácil amar, mas outras que trazemos dramas de outras vidas....Vamos ao menos tentar!!!
Uma ótima semana!!!
Muita luz, muito amor e muita força!!!

"tudo é difícil mas é só, até fácil se tornar, boas notícias vão chegar....coloque o medo de baixo do braço e siga..."




Essa é o vídeo da Livia.

Blog da Lívia

https://liviahernandes.wordpress.com/contato/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada.