sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Novas notícias


No dia 12/01 eu tive consulta médica com meu oncologista, aparentemente ele esperava ver melhora no seio, oque não aconteceu, não cresceu mas também não diminuiu. Falamos um pouco sobre mudança na medicação da quimioterapia, mas que negociaríamos. Pedi exame de sangue e para fazer uma nova ressonância e ele fez o pedido. Questionei sobre fazer a radioterapia antes da cirurgia e combinamos de conversar sobre isso na próxima consulta. Falei com ele sobre a polêmica Fosfoetanolamina, ele descordou de usar por não ter registro, então contei sobre o Calcium EAP que é comercializado na Europa como suplemento de calcium mas possui a fosfo, e esse ele liberou por se tratar de suplemento, esqueci de falar do Tivallec, mas como se trata de outro suplemento não deve ter problema. Uma decisão eu já tomei, chega de quimioterapia, farei as duas que faltam mas nada de mudar de remédio. Esses suplementos tem dado certo em outros casos de câncer, entretanto o câncer de mama inflamatório é um câncer mais complexo, então serei minha própria cobaia. Ambos os suplementos já foram encomendados no final da página deixarei os links onde consegui. Uma mudança que já comecei foi diminuir o carboidrato a quase zero, no inicio da doença eu fiz isso e me sentia melhor, então é uma opção minha. Irei relatar diariamente essa minha alimentação em um blog em paralelo sobre alimentação lowcarb ou baixo carboidrato. Sempre deixei claro que não concordo com quimioterapia mas que faria pois infelizmente é oque temos, e é melhor ficar enjoada, careca , com dor, com sono, com tontura, com dor nos ossos, com coceira, do que não tentar e fazer metástase, mas eu tentei fiz minhas 4 e farei as 2 que faltam se assim meu médico indicar, mas outra medicação não. Quem quiser julgar ou opinar contra fique a vontade, é a minha vida, é o meu corpo e quem pode morrer ou não sou eu, logo essa é a decisão. 
Quem tiver interesse em pesquisar mais sobre esses suplementos fique a vontade!









Um comentário:

Obrigada.